Tecnologia do Blogger.
9.7.18

Na PB, homem tenta incendiar helicóptero que “estava fazendo barulho”

De acordo com a PM, o homem estava incomodado e usou gasolina para atear fogo.

A aeronave realizava voos pela cidade quando o caso aconteceu. Imagem ilustrativa                                     Foto: Reprodução / giroemipiau1
Moradores da cidade de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, se depararam com uma situação incomum. Neste domingo (8) um homem tentou colocar fogo em um helicóptero. O suspeito (não identificado) foi preso em flagrante com um galão de gasolina e uma caixa de fósforo. Ele realizou ameaças a um piloto que fazia voos panorâmicos em torno da cidade.
A Polícia Militar (PM) informou que era por volta das 12h40, quando durante rondas, moradores reportaram o fato. Segundo a PM, o suspeito havia derramado uma quantidade de gasolina na região onde aconteceria o pouso do helicóptero. O suspeito foi conduzido à delegacia da cidade.
Após prestar esclarecimentos na manhã desta segunda (9), o suspeito foi liberado por se tratar de um crime de menor potencial.
Portal T5
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Na PB, homem tenta incendiar helicóptero que “estava fazendo barulho” Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco