Tecnologia do Blogger.
19.7.18

Jovem é flagrado desenterrando saco plástico com maconha ao lado de cemitério em Itapororoca

Yure Dias da Silva de 19 anos foi detido na tarde desta quarta.
(Foto: reprodução/ Portalmidia.net)
O jovem Yure Dias da Silva de 19 anos foi detido na tarde desta quarta-feira (18) pela Guarda Civil Municipal de Itapororoca, na Paraíba. A ocorrência de tráfico de drogas foi registrada às 16h, ao lado do Cemitério Municipal.
Segundo informações, a guarnição realizava rondas preventivas quando ao se aproximar do local citado, avistou o acusado em atitude suspeita desenterrando uma sacola plástica. “Ele saiu correndo com a sacola preta quando avistou a guarnição”, disse o Subcomandante Araújo.
O jovem foi detido com uma balança de precisão, certa quantidade de substância semelhante a maconha juntamente com saquinhos plásticos e a quantia de R$: 27,85 (vinte e sete reais e noventa e cinco centavos).
O acusado e o material foram levados para a Delegacia de Polícia Civil para as providências necessárias com o delegado plantonista. Participaram da ação os guardas civis; Ricardo Gomes, Sebastião Brito e Araújo.
Material apreendido com o jovem de 19 anos. (Foto: reprodução/ Portalmidia.net)
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Jovem é flagrado desenterrando saco plástico com maconha ao lado de cemitério em Itapororoca Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco