Tecnologia do Blogger.
18.7.18

Guarabirenses são presos com armas de fogo e carro adulterado após perseguição na PB-079

Os quatro detidos são da cidade de Guarabira.
(Foto: reprodução/ Polícia Militar).
Uma operação integrada das Polícias Militar e Civil resultou na prisão de um grupo formado por quatro homens na tarde desta terça-feira (17) na rodovia PB-079, entre Alagoa Grande e Areia, no Brejo da Paraíba.

Segundo informações, os indivíduos são moradores da cidade de Guarabira e estavam trafegando em atitudes suspeitas em um carro modelo Clio da Renault, de cor preto, quando foram surpreendidos pela guarnição de Alagoa Grande.

“Foi dada voz de prisão e eles aceleraram o carro. Houve perseguição e no percurso eles jogaram duas armas de fogo nas margens da rodovia”, disse o Capitão Jones.

Depois de alguns quilômetros o grupo foi alcançado e durante abordagem pessoal nada foi encontrado. Após consulta no Sistema Inforseg, os policiais localizaram uma adulteração na documentação do carro.



Os indivíduos junto com o automóvel, os dois revólveres e uma faca foram apreendidos e conduzidos à delegacia de Alagoa Grande onde foram autuados por associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo e adulteração veicular.
(Foto: reprodução/ Polícia Militar).
(Foto: reprodução/ Polícia Militar).
Portal Mídia
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Guarabirenses são presos com armas de fogo e carro adulterado após perseguição na PB-079 Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco