Tecnologia do Blogger.
18.7.18

Goleiro paraibano sofre lesão e está fora da Seleção Brasileira de Futsal

João Neto é de João Pessoa e foi convocado recentemente para a Seleção. Ele estrearia pelo Brasil em uma competição internacional no mês de agosto.


João Neto estrearia pela seleção em agosto deste ano         Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal
Não tenho palavras. Não sei descrever o que estou sentindo. Sim, sei que há coisas MUITO piores. Já passei, inclusive, por uma delas. Mas temia muito receber essa notícia. E ela veio na melhor fase da minha carreira”. As palavras são de João Neto, goleiro paraibano convocado para a Seleção Brasileira de Futsal.
João disputaria a Liga Sul-Americana que acontecerá na China, de 13 a 23 de agosto deste ano. Entretanto, uma lesão o tirou das quadras. Na tarde desta quarta-feira (18), o atleta anunciou, através de seu perfil no facebook que rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo.
De acordo com ele, o acidente acontece no momento em que “Deus estava abrindo meus caminhos, com sua mão de infinita bondade e misericórdia, da melhor maneira possível”. O atleta deve ser submetido à uma cirurgia nos próximos dias e a previsão de retorno é de pelo menos 6 meses.
Não entrarei mais em quadra em 2018. Mas voltarei forte em 2019. Para realizar cada um dos sonhos que ficaram pendentes, se Deus quiser. Agora, vamos lá, me apoiar em quem sempre me segurou: minha fé, família, mulher, amigos e etc. Até porque, em meio a isso, descobri que sou mais querido do que imaginava (tenho recebido incontáveis demonstrações de carinho)”, completou.
Por fim, me permiti, sim, fraquejar, chorar um monte, me perguntar porque comigo. Sei que tu me entende, Deus. Sei também que a resposta vem mais na frente. Foi por algo maior, sem dúvidas. E, enquanto busco estar recuperado o mais rápido possível, com a certeza de que terei os melhores profissionais comigo, estarei ao teu lado, Senhor, porque sei que do meu NUNCA saístes. Ah, descansa um pouco, tercinho 📿, de ficar atrás de trave, no chão, que esse não é o teu lugar. Voltamos juntos ano que vem, tá?! Sentirei, neste tempo, muita saudade dos incríveis momentos que essa vida proporciona. Amo MUITO o que faço. Não diminuirei o tamanho dos meus sonhos, aumentarei o tamanho da minha fé”, finalizou.
Confira a publicação:

Não tenho palavras. Não sei descrever o que estou sentindo. Sim, sei que há coisas MUITO piores. Já passei, inclusive, por uma delas. Mas temia muito receber essa notícia. E ela veio na melhor fase da minha carreira. Quando Deus estava abrindo meus caminhos, com sua mão de infinita bondade e misericórdia, da melhor maneira possível. Rompi o LCA (Ligamento Cruzado Anterior) do joelho esquerdo. Serei submetido a uma cirurgia nos próximos dias. Previsão de retorno é de 6 meses. Não entrarei mais em quadra em 2018. Mas voltarei forte em 2019. Para realizar cada um dos sonhos que ficaram pendentes, se Deus quiser. Agora, vamos lá, me apoiar em quem sempre me segurou: minha fé, família, mulher, amigos e etc. Até porque, em meio a isso, descobri que sou mais querido do que imaginava (tenho recebido incontáveis demonstrações de carinho). Por fim, me permiti, sim, fraquejar, chorar um monte, me perguntar porque comigo. Sei que tu me entende, Deus. Sei também que a resposta vem mais na frente. Foi por algo maior, sem dúvidas. E, enquanto busco estar recuperado o mais rápido possível, com a certeza de que terei os melhores profissionais comigo, estarei ao teu lado, Senhor, porque sei que do meu NUNCA saístes. Ah, descansa um pouco, tercinho 📿, de ficar atrás de trave, no chão, que esse não é o teu lugar. Voltamos juntos ano que vem, tá?! Sentirei, neste tempo, muita saudade dos incríveis momentos que essa vida proporciona. Amo MUITO o que faço. “Não diminuirei o tamanho dos meus sonhos, aumentarei o tamanho da minha fé”.
Portal T5
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Goleiro paraibano sofre lesão e está fora da Seleção Brasileira de Futsal Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco