Tecnologia do Blogger.
12.7.18

Garis são assaltados e chicoteados na Paraíba

O grupo seguia em um caminhão coletor de lixo, na entrada de um aterro sanitário entre João Pessoa o município do Conde.

Caminhão onde estavam os garis no momento do crime       Foto: Reprodução/WhatsApp
Uma equipe que trabalha fazendo coleta de lixo em João Pessoa foi vítima de bandidos no início da tarde desta quinta-feira (12). De acordo com a polícia, o crime foi praticado por quatro homens que estavam escondidos em uma mata.
Eles abordaram os garis quando o grupo seguia em um caminhão coletor de lixo, na entrada de um aterro sanitário entre a capital e a cidade do Conde, Litoral Sul da Paraíba.
As vítimas informaram que os assaltantes estavam armados com pistola, revólver, facão e até um chicote. No relato à polícia, uma das vítimas informou que os criminosos obrigaram os garis a deitar no chão, e um deles chegou a mandar atirar e deu chicotadas nos trabalhadores.
O quarteto fugiu pela mata levando os pertences dos garis e as chaves do caminhão, enquanto as vítimas fugiram e depois acionaram a Polícia Militar.
Uma guarnição do 5º Batalhão foi ao local, coletou as informações e iniciou as buscas pelos suspeitos. Até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido detido.
Portal T5
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Garis são assaltados e chicoteados na Paraíba Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco