Tecnologia do Blogger.
21.7.18

Encontrado o corpo do policial do 4°BPM que morreu afogado em praia de Pipa

Foi encontrado o corpo do sargento J. Silva, da Polícia Militar da Paraíba, que morreu afogado na praia de Pipa, no Rio Grande do Norte, nessa sexta-feira (20). Ele foi puxado pela força das águas do mar após salvar a companheira, que estava em situação de afogamento.
O policial trabalhava no município de Caiçara e estava de folga no litoral do estado vizinho. Ele era conhecido pelos mais próximos como ‘Gargamel’.
Até as 10h30 deste sábado (21) não havia informações de velório e sepultamento do sargento.
O comando do 4º Batalhão de Polícia Militar falou sobre a morte do PM. Veja na íntegra.
 O comandante do 4º Batalhão, tenente-coronel Gilberto Felipe, confirmou na manhã deste sábado (21) que foi encontrado o corpo do policial militar, o 1º sargento J. Silva, na praia nas proximidades de Pipa, no Rio Grande do Norte. O sargento desapareceu no mar após ajudar a atual companheira, que teve um princípio de afogamento. O comando do 4º Batalhão lamenta a perda do policial e está prestando assistência à família.
O sargento J. Silva tinha 52 anos de idade, era lotado na 3ª Companhia do 4º Batalhão, em Caiçara, era referência de profissionalismo, apresentava 25 elogios em ficha, e Láurea do Mérito Disciplinar.
 Ele também emitiu uma nota de pesar.
 NOTA DE PESAR
O Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) externa os sentimentos de consternação a toda a família enlutada do Sargento PM J. Silva, ao tempo em que lamenta a perda precoce deste digno e autêntico profissional de segurança pública, desejando a todos os parentes e companheiros a paz do nosso Senhor Jesus Cristo.
TC Gilberto Felipe da Silva
Comandante do 4° BPM
Parlamento PB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Encontrado o corpo do policial do 4°BPM que morreu afogado em praia de Pipa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco