Tecnologia do Blogger.
10.7.18

Em Araçagi, policiais militares e civis apreendem revólver exibido por adolescente em vídeo

Policiais militares e civis apreenderam, nesta segunda-feira (9), na zona rural de Araçagi, um revólver exibido por um adolescente de 17 anos de idade em um vídeo que circulou em redes sociais. A arma, de calibre 32 e sem munição, foi apreendida na residência de um outro adolescente também de 17 anos e o que seria o dono da arma não foi localizado.

A guarnição do Destacamento de Araçagi solicitou o apoio de policiais militares do Núcleo de Inteligência e Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e civis do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil. Eles se deslocaram até a residência do adolescente, no Sítio Canafístula, onde o vídeo teria sido gravado.

O pai do adolescente informou que o filho não estava em casa, mas que a arma estaria guardada na residência de outro adolescente que fica nas proximidades. O outro adolescente entregou o revólver aos policiais e se comprometeu de comparecer junto com o seu pai à delegacia, para onde a arma foi levada.

OUTRAS ARMAS - Os mesmos policiais também apreenderam duas espingardas de calibre indefinido e um punhal com um homem de 22 anos que estaria ameaçando moradores do bairro Santo Amaro, também em Araçagi.

Ao perceber a chegada dos policiais, ele tentou fugir, mas foi alcançado próximo da sua residência e com ele foi encontrado um punhal. No interior do imóvel os policiais em encontraram as armas de fogo, que ele informou serem suas. O acusado e as armas foram conduzidos para a delegacia.

Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Em Araçagi, policiais militares e civis apreendem revólver exibido por adolescente em vídeo Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco