Tecnologia do Blogger.
11.7.18

Dono de mercadinho é feito refém durante assalto; bandidos trocaram tiros com a PM

Os suspeitos foram surpreendidos com a ação dos militares.

Revólver apreendido durante a ação                         Foto: Divulgação / PMPB
Dois homens armados renderam o proprietário de um mercadinho localizado no bairro do Alto das Populares, em Santa Rita. O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (11), e, após o anúncio do assalto, o dono do estabelecimento foi feito de refém e obrigado a entregar todo o dinheiro que havia no caixa.
Ainda na mira de um revólver, o trabalhador foi encaminhado à parte administrativa, onde, outros objetos foram roubados. No retorno ao caixa, os bandidos colocaram em uma sacola algumas garrafas de uísque e outras bebidas importadas.
No momento da ação haviam clientes no local. Algumas pessoas conseguiram fugir do local e acionaram a Polícia Militar (PM).
No final da ação criminosa, ao tentar sair do estabelecimento, os bandidos foram surpreendidos por uma viatura e deram início a troca de tiros. Os policiais revidaram e conseguiram prender os suspeitos, que não foram identificados. Com eles, foi encontrado um simulacro de pistola e um revólver calibre 38.
Em entrevista ao Portal T5, o Capitão Augusto, do 7º Batalhão de Polícia Militar, responsável pela ação disse que os suspeitos agiram com agressividade. A dupla foi encaminhada à 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.
Portal T5
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Dono de mercadinho é feito refém durante assalto; bandidos trocaram tiros com a PM Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco