Tecnologia do Blogger.
12.6.18

Segurança tenta impedir cliente de pagar almoço para menino e atitude repercute na web

As imagens foram registradas dentro de um shopping de Salvador, na Bahia


Reprodução/ YouTube
Um vídeo, que tem gerado indignação em milhares de pessoas, está sendo compartilhado por internautas de diferentes partes do país. As imagens, registradas dentro de um shopping de Salvador, na Bahia, mostram um segurança do estabelecimento tentando impedir que um homem pague o almoço para uma criança, supostamente moradora de rua. O caso ocorreu nessa segunda-feira (11) e a gravação viralizou nas redes sociais.
No vídeo, é possível ver que o segurança tenta impedir a atendente do restaurante de servir a refeição para o garoto. Em determinado momento, ele também arrasta o menino para retirá-lo à força do local. “Ele vai comer, ele vai comer sim”, diz o cliente que resolveu pagar pela comida. Outros seguranças e o supervisor do Shopping também podem ser vistos em meio à confusão. Por fim, eles permitem que o menino coma.
Na web, a atitude do profissional, que trabalha no centro de compras, tem dado o que falar. Por meio de nota, o shopping pediu desculpas pela situação e explicou que a postura do segurança não condiz com o treinamento recebido pelos funcionários. Apesar disso, não há informações sobre a possibilidade de punições para o profissional.




Portal T5
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Segurança tenta impedir cliente de pagar almoço para menino e atitude repercute na web Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco