Tecnologia do Blogger.
26.6.18

Policiais do 4º BPM prendem dois e apreendem adolescente com cocaína em Guarabira

Dois homens foram presos e um adolescente foi apreendido por policiais da Força Tática e Rotam do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) nessa segunda-feira (25), no Bairro Esplanada, na cidade de Guarabira, com uma substância semelhante à cocaína. Os policiais, sob o comando do major Silva Ferreira, tomaram conhecimento de que vários jovens praticavam atividades físicas numa quadra de esportes e que alguns deles estariam vendendo entorpecentes. Ao realizarem a abordagem, os militares encontraram a substância entorpecente e os três foram conduzidos à delegacia.
Na cidade de Belém, os policiais foram informados de que um homem, após ingerir bebida alcoólica, praticou desordem, danificou e ateou fogo no veiculo de propriedade da
vítima. De imediato, a guarnição policial foi até o local e, constatada a veracidade do fato, deu início às diligências e conseguiu prender o acusado, que foi autuado por embriaguez, desordem e dano ao patrimônio privado.
No Assentamento Padre São Francisco I, na cidade de Pilões, um casal invadiu a residência das vítimas e foi preso por policiais do Destacamento local depois de diligências realizadas. Os dois foram conduzidos à delegacia para as devidas providências.
Assessoria 4º BPM
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Policiais do 4º BPM prendem dois e apreendem adolescente com cocaína em Guarabira Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco