Tecnologia do Blogger.
25.6.18

Péssima notícia para a Sérvia: Neymar está feliz e pronto para brilhar

O camisa 10 se livrou das dores que o incomodavam e deve agora assumir o protagonismo da seleção brasileira na rodada final da fase de grupos da Copa

REUTERS
delegação da seleção brasileira e o entorno de Neymar acreditam que o camisa 10 vai com tudo para o duelo contra a Sérvia, válido pela última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo. O motivo da confiança é a felicidade que invadiu o semblante do atacante.

Ney está livre das dores que o incomodavam em campo e se sentindo mais leve após marcar seu primeiro gol no Mundial da Rússia, diante da Costa Rica. Isso tudo tirou um peso das costas do atacante.
Após o confronto contra os costarriquenhos, o atleta deixou o campo sem mancar. Depois, neste fim de semana, confidenciou a pessoas próximas que já consegue fazer todos os movimentos com o pé direito, sem limitações.
“Ele com certeza ainda vai chegar a um nível mais alto”, afirmou o técnico Tite na entrevista coletiva após o triunfo por 2 a 0.
Até o momento, Coutinho foi o grande protagonista do Brasil nesta Copa. Mas ao que tudo indica, o camisa 11 terá contra a Sérvia um Neymar mais forte e letal jogando ao lado dele. A seleção brasileira só precisa de um empate para avançar, mas a vitória é o objetivo e o resultado mais esperado entre os jogadores.
Brasil e Sérvia se enfrentam na próxima quarta-feira (27), às 15h (de Brasília), em Moscou.
Notícias ao Minuto
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Péssima notícia para a Sérvia: Neymar está feliz e pronto para brilhar Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco