Tecnologia do Blogger.
12.6.18

Luciana Gimenez ganha rosas vermelhas e faz mistério do remetente

Apresentadora compartilhou o presente em seu Instagram

Raphael Castello/AgNews
Luciana Gimenez segue fazendo mistério sobre sua vida amorosa, desde o fim de seu casamento com Marcelo de Carvalho - que já está namorando a socialite Simone Abdelnour - em março deste ano. Nesta terça-feira (12), Dia dos Namorados, a apresentadora compartilhou em seu Instagram que ganhou rosas vermelhas, mas não revelou o remetente.

"Olha que lindas. Adorei.Nossa, amei. Lindas, lindas. Bota lá no meu quarto?", disse ela para mulher que trabalha em sua casa.
Notícias ao Minuto
Essa é a segunda vez que Gimenez dá a entender que poderia estar em uma novo relacionamento. Em outra ocasião, ela mostrou Jojo Todynho falando de um possível namorado.
"O 'boy' da Luciana é maravilhoso. Ele é lá de Miami. Ela é abusada, foi buscar em Miami", brincou Jojo. "Gente, tô 'deitada' com o boy de Luciana, tá? Gostosíssimo", continuou. "Não é bom ele? Delícia", completou Gimenez.
À reportagem, a assessoria de Luciana Gimenez informou que o suposto 'boy' citado por Jojo Todynho é um amigo alemão da apresentadora que mora em Miami. Com informações da Folhapress. 
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Luciana Gimenez ganha rosas vermelhas e faz mistério do remetente Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco