Tecnologia do Blogger.
22.6.18

Homem tenta fugir da polícia, atropela o avô e é preso com drogas na Paraíba

O suspeito tentou despistar, diversas vezes, os agentes de segurança.

O suspeito foi perseguido por viaturas da PM               Foto: Divulgação
Uma perseguição policial assustou moradores do bairro dos Estados, na zona central de João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar (PM), no final da tarde desta sexta-feira (22), um homem com atitude suspeita não atendeu ao pedido de parada dos agentes e acelerou o veículo em que estava.
Os policiais saíram em perseguição ao suspeito que acabou subindo o carro em calçadas nas ruas do bairro. Durante o percusso, o homem disparou duas vezes contra os militares seguiram na busca ao mesmo.
Em determinado momento, imaginando ter despistado a viatura da polícia, o homem abriu o portão da casa onde mora com os avós (também no bairro dos Estados) e tentou confundir a PM dando mais uma volta no quarteirão. Ao ser localizado, ele estacionou às pressas o veículo na garagem da residência e acabou atropelando o avô (de idade não informada).
Depois de entrar na casa, os policiais continuaram atrás do jovem que tentou se esconder em um dos quartos. Os agentes deram voz de prisão ao homem e também localizaram drogas de diversos tipos, dinheiro e uma balança de precisão. O revólver utilizado no revide à PM, entretanto, não foi encontrado. À produção de conteúdo da Rede Tambaú de Comunicação, o Cabo Edson Neves, do 1º Batalhão de Polícia Militar disse que “o suspeito se desfez do revólver enquanto tentava fugir”.
O homem foi conduzido à Central de Polícia no bairro do Geisel, zona sul da cidade. Os avós do mesmo passam bem.
Portal T5
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Homem tenta fugir da polícia, atropela o avô e é preso com drogas na Paraíba Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco