Tecnologia do Blogger.
26.6.18

Em 'jogo de comadres', França e Dinamarca empatam e se classificam

Já classificados, os franceses entraram em campo com time misto

França e Dinamarca entraram em campo, no estádio Luzhniki, em Moscou, pela liderança do Grupo C, mas, em um jogo 'preguiçoso', ficaram no 0 a 0 e os dinamarqueses se garantiram na próxima fase sem problemas.

Já classificados, os franceses entraram com time misto, sem Mbappé, Umtiti e Pogba. Os dinamarqueses precisavam apenas do empate para passarem de fase.
As escalações foram as seguintes:
Dinamarca:


França:


JOGO
Primeiro Tempo:
Com a França já classificada, e a Dinamarca jogando pelo empate, a primeira etapa começou sem pressão para nenhum dos lados e de forma morna. 
Com a equipe de Deschamps desentrosada, foram poucas chances de gol para os franceses e, menos ainda, para a Dinamarca, que não arrisca para evitar risco de gol adversário.
Posse de bola: Dinamarca 34% x 66% França
Finalizações: Dinamarca 2 x 5 França
Finalizações em gol: Dinamarca 0 x 2 França
Precisão em passes: Dinamarca 68% x 86% França
Segundo Tempo:
As duas seleções voltaram para a segunda etapa como no primeiro tempo, sem vontade. Em 'jogo de comadres', as duas equipes, que fizeram até o momento a pior partida da Copa, empataram em 0 a 0 e garantiram a classificação para a próxima fase, com os franceses em primeiro, dinamarqueses em segundo.
Na outra partida, o Peru, já eliminado, venceu a Austrália por 2 a 0. Guerrero, protagonista de um escândalo de doping na pré-Copa, marcou o primeiro dele em mundiais. 
Notícias ao Minuto
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Em 'jogo de comadres', França e Dinamarca empatam e se classificam Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco