Tecnologia do Blogger.
13.6.18

Casal morre após tentativa de selfie

Vítimas de acidente mortal em Portugal faziam 'selfies' no momento do acidente.

Segundo as autoridades da Marinha Nacional portuguesa, o casal teria caído de uma altura de 30 metros para a areia da praia, após tentativa de selfie. (Foto: Reprodução)
Não é o primeiro e pelo jeito não será o último caso de vítimas fatais após tentativa de registro de selfies. O caso tem se agravado cada vez mais, uma vez que as pessoas não calculam os riscos de fazer uma selfie diante a localização e as circunstâncias do momento. Foi essa falta de cuidado que levou a óbito um casal de australianos, na madrugada desta quarta-feira (13), na muralha da Praia dos Pescadores, na Ericeira, concelho de Mafra, em Portugal. 
Segundo as autoridades da Marinha Nacional portuguesa, o casal teria caído de uma altura de 30 metros para a areia da praia, após tentativa de selfie. As vítimas eram uma mulher, de 30 anos, e o homem, de 40. 
A Polícia Judiciária foi chamada ao local, mas, depois de várias averiguações, foi afastada a hipótese de crime.
O acidente, teria ocorrido entre as 1:00 e as 6:00, hora em que foi dado o alerta para as autoridades por um funcionário da Junta de Freguesia que faz a limpeza do local.
No local, estiveram 10 elementos apoiados por seis viaturas do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), bombeiros e Polícia Marítima, de acordo com a página da Autoridade Nacional da Proteção Civil.
Os corpos foram recolhidos e transportados para o Instituto de Medicina Legal de Torres Vedras, onde será feita a perícia.
ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Casal morre após tentativa de selfie Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco