Sancel
11.6.18

Campinense vence Itabaiana nos pênaltis e garante classificação pras oitavas da Série D

A primeira partida contra o Itabaiana havia sido de vitória de 1 a 0 para o Campinense. Isso significava que bastava um empate para avançar de fase.

Com o resultado do jogo contra o Itabaiana de Sergipe, a Raposa agora se prepara para enfrentar o Brasiliense. (Foto: Reprodução/Globo Esporte)
O Campinense conseguiu nos pênaltis a classificação para as oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. Com o resultado do jogo deste domingo (10) contra o Itabaiana de Sergipe, a Raposa agora se prepara para enfrentar o Brasiliense.
A primeira partida contra o Itabaiana havia sido de vitória de 1 a 0 para o Campinense. Isso significava que bastava um empate para avançar de fase. No entanto, a partida de hoje acabou com o resultado de 1 a 0, mas desta vez para o Itabaiana. Aos 29 minutos do primeiro tempo, Juninho cobrou falta e Macaíba raspou a bola com a cabeça, acertando a trave. A bola voltou para Macaíba, que conseguiu completar a jogada com um gol.
A disputa foi levada para as penalidades máximas e o Campinense acabou conseguindo a vitória. As cobranças normais acabaram em empate de 4 a 4 e a vitória foi disputada em pênaltis alternados.
A primeira cobrança de pênalti alternado foi convertida por Marcelinho, do Campinense. Hugo também acertou a sua cobrança pelo Itabaiana e o time seguiu na disputa. Pela Raposa, Zeca fez o seu gol nos pênaltis. A última cobrança de pênalti do Itabaiana foi defendida pelo goleiro Jeferson, que garantiu a vitória e a classificação do Campinense.

Por  / ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Campinense vence Itabaiana nos pênaltis e garante classificação pras oitavas da Série D Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco