Tecnologia do Blogger.
4.5.18

Integração entrega ordem de serviço para a conclusão do Eixo Norte na PB

Declaração foi dada durante reunião no Ministério Público da Paraíba. A obra deve ser entregue até o fim do ano

Obras da transposição seguem em execução/Foto: Divulgação/Minitério da Integração Nacional
O ministro da Integração Nacional, Antônio de Pádua, oficializou, nesta sexta-feira (4), a entrega da ordem de serviço das etapas da transposição do Eixo Norte, que traz água para a Paraíba.  A declaração foi dada durante reunião no Ministério Público da Paraíba (MPPB). A obra deve ser entregue até o fim do ano.
“Vamos recuperar o tempo perdido. A obra que não tem problema é aquela que não iniciou. E os problemas das obras têm que ser enfrentados e é isso que estamos fazendo desde o momento que chegamos na pasta do ministério”, diz ministro.
Segundo o procurador-geral de Justiça, Francisco Seráphico, a parceria entre o MPPB e o Ministério da Integração Nacional será importante na tentativa de destravar alguns entraves para a conclusão das obras.
O MP juntamente com o Centro Operacional do Meio Ambiente, através dos promotores de justiça e dos procuradores que integram a comissão do Comitê das Águas, vai acompanhar diariamente o percurso das obras.
O presidente da Agência Executiva de Gestão das da Paraíba (Aesa), João Fernandes, disse que com a conclusão das obras, as águas devem chegar ao seu destino com maior celeridade.
Portal Correio /  
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Integração entrega ordem de serviço para a conclusão do Eixo Norte na PB Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco