Tecnologia do Blogger.
5.5.18

Herói de Portugal brilha de novo e põe fim a jejum de 14 anos na Rússia

Eder foi o responsável por marcar o gol da vitória em casa do Lokomotiv Moscou por 1 a 0 sobre o Zenit

Herói do título de Portugal na Eurocopa de 2016 com o gol da vitoria de 1 a 0 sobre a França, o atacante português Eder voltou a brilhar neste sábado (5).

Ele foi o responsável por marcar o gol da vitória em casa do Lokomotiv Moscou por 1 a 0 sobre o Zenit, que colocou fim a um jejum de 14 anos do time da capital sem uma taça do Campeonato Russo.
A última conquista havia sido na temporada de 2004. Antes, também havia vencido em 2002.O gol de Eder veio aos 42 minutos do segundo tempo, completando um cruzamento da direita de Ignatiev.
Com a vitória, o Lokomotiv vai a 60 pontos e não pode ser mais alcançado pelo Spartak Moscou, que ainda tem dois jogos a fazer e soma 53.O único remanescente da conquista de 2004 e o técnico Iuri Semin. Ele também havia levado a equipe à conquista em 2002.
O Lokomotiv conta em seu elenco com o goleiro brasileiro naturalizado russo Guilherme Marinato e o atacante Ari, que está em fase final de obtenção do passaporte russo.A equipe da capital russa liderou quase todo o campeonato, mas vinha de três jogos sem vitória, com dois empates e uma derrota.
Também estava sem balançar as redes neste período.O atacante peruano Jefferson Farfán é o artilheiro do time até agora com dez gols. 
 Folhapress
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Herói de Portugal brilha de novo e põe fim a jejum de 14 anos na Rússia Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco