Tecnologia do Blogger.
4.5.18

Em duelo de pouca emoção, Sampaio Corrêa e Paysandu apenas empatam

Dentro de casa, o time do Maranhão abriu o marcador, mas cedeu o empate e teve demonstrou muita dificuldade diante de um dos líderes do torneio



No Castelão, o Sampaio Corrêa bem que tentou, mas ficou no empate com o Paysandu por 1 a 1. Com o resultado, o time do Maranhão fica na 14ª colocação com quatro pontos. Já o Papão está empatado na liderança do campeonato com o Fortaleza. Ambos têm 10 pontos.

Na próxima rodada, o Sampaio Corrêa recebe o CRB. Enquanto isso, o Paysandu visita o Juventude, no Alfredo Jaconi.

O jogo
O duelo começou elétrico. Logo aos 2 minutos, Danielzinho cobrou falta na cabeça de Maracás. O zagueiro subiu com estilo e abriu o marcador em São Luis do Maranhão.

O empate do Papão não demorou a sair. Assim como o Sampaio, o Paysandu usou a bola aérea para vencer a marcação e Perema aproveitou a cobrança de falta de Mike e balançou as redes, 1 a 1.

O jogo continuou agitado e o Sampaio teve a grande chance de marcar. Alvinho arriscou e carimbou a trave do time paraense.

No segundo tempo, o jogo continuou muito preso ao meio de campo e quase nenhuma chance era criada. O Paysandu, mesmo jogando fora de casa, conseguiu criar a melhor oportunidade. Danilo Pires ficou de frente para o goleiro, mas chutou para fora.
Já que pelo chão estava difícil, o Sampaio apostou novamente na bola aérea e por muito pouco não tomou a frente do marcador. Em bola levantada na grande área, Maracás chegou batendo e mandou para fora.

LANCE
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Em duelo de pouca emoção, Sampaio Corrêa e Paysandu apenas empatam Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco