Tecnologia do Blogger.
6.5.18

Delegado da PF é morto após ter casa invadida no Maranhão

Houve luta corporal entre três bandidos e o delegado, disparos de arma de fogo, facadas e mordidas

Um delegado da Polícia Federal (PF) foi assassinato após ter a casa invadida por bandidos na noite desse sábado (5), no município de São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís (MA), no fim da festa da filha, de 5 anos.

Em nota, a Polícia Federal informou que Davi Farias de Aragão, de 36 anos, era casado e tinha duas filhas. Atualmente, ele comandava a Delegacia de Repressão aos Crimes Fazendários no estado.
"O estimado colega era natural desta capital, tinha 36 anos, era casado e tinha duas filhas. Ingressou na Polícia Federal há mais de doze anos, com atuação exemplar e comportamento louvável, coordenou várias operações policiais e contribuiu intensamente em ações de combate ao crime. Atualmente chefiava a Delegacia de Repressão aos Crimes Fazendários", diz nota assinada pela superitendente da PF no Maranhão, Cassandra Ferreira Alves Parazi.
Segundo o G1, com informações do delegado Jefrey Furtado, plantonista na Superitendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), os assaltantes invadiram a casa de Aragão por volta das 23h, por meio de uma residência vizinha.
Três bandidos chegaram a pé até o local e pularam o muro. Eles perceberam que tinha pessoas na casa quando um entregador chegou para deixar uma pizza.
Os homens foram identificados como Davi Costa Martins, um como apenas Leandro e Wanderson de Morais Baldez. O terceiro foi detido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Luizão, quando procurou por socorro por ter sido ferido em um dos braços por tiros.
De acordo com a polícia, houve luta corporal entre os três bandidos e o delegado, disparos de arma de fogo, facadas e mordidas.
A Polícia Civil informou ainda que Wanderson de Morais Baldez deveria estar sendo monitorado por tornozeleira eletrônica.
O sepultamento está previsto para às 16h, no Parque da Saudade, em São Luís.
Notícias ao Minuto
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Delegado da PF é morto após ter casa invadida no Maranhão Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco