Tecnologia do Blogger.
4.5.18

Copa América no Brasil terá Qatar e Japão como convidados

A competição volta a ter 12 seleções depois da inchada edição centenária, ocorrida em 2016 nos Estados Unidos e que contou com 16 times

Pixabay (Imagem ilustrativa)
Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) anunciou nesta desta sexta-feira os participantes da Copa América de 2019, que será disputada no Brasil. Além das dez seleções filiadas à entidade, a competição vai contar com Japão e Qatar como equipes convidadas.

O Brasil recebe a competição sul-americana pela primeira vez desde 1989, quando se sagrou campeão. O torneio vai ocorrer entre junho e julho de 2019 e ainda não tem suas sedes definidas.
A competição volta a ter 12 seleções depois da inchada edição centenária, ocorrida em 2016 nos Estados Unidos e que contou com 16 times. Dos atuais convidados, o Japão retorna ao torneio após 20 anos fora, enquanto o Qatar se testa em meio à preparação para o seu Mundial, marcado para 2022.
"Damos as boas vindas novamente ao Japão, cuja sua associação tem um vínculo próximo de amizade e relacionamento, e contaremos pela primeira vez com a participação da seleção do Qatar, que será anfitriã da Copa do Mundo de 2022", celebrou o presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez. Com informações da Folhapress. 
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Copa América no Brasil terá Qatar e Japão como convidados Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco