Tecnologia do Blogger.
5.5.18

Comandante da 2ª Companhia de Alagoa Grande realiza formatura geral e parabeniza tropa pelos recentes resultados

Policiais da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), sediada em Alagoa Grande, participaram nessa sexta-feira (4), de uma formatura geral, a primeira desde que o capitão Jones e o tenente Eslley assumiram, respectivamente, o comando e o subcomando da Companhia, e que contou também com a presença do subcomandante do 4º BPM, o tenente-coronel Brandão.

Na oportunidade, foram discutidas com o efetivo presente  algumas diretrizes gerais do novo comando, que assumiu no dia 30 de abril. O capitão Jones também aproveitou para parabenizar a tropa pelos excelentes resultados apresentados na primeira semana em que ele esteve à frente do comando da Companhia.

O capitão citou, entre os resultados já obtidos, a apreensão de aproximadamente 74 kg de drogas, a maior já feita na região, além da recuperação de uma moto, apreensão de um revólver, cumprimento de dois mandados de prisão e um de busca e apreensão, todos de acusados de homicídio.

Além de Alagoa Grande, onde fica a sede, a 2ª Companhia do 4º BPM inclui também as cidades de Juarez Távora, Alagoinha e Mulungu, e uma população de aproximadamente 60 mil habitantes.



Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Comandante da 2ª Companhia de Alagoa Grande realiza formatura geral e parabeniza tropa pelos recentes resultados Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco