Tecnologia do Blogger.
7.5.18

Campinense vence partida e garante liderança de grupo com 100% de aproveitamento

Com o placar de 2 a 1, o Campinense garantiu a liderança do grupo com 100% de aproveitamento conquistando nove pontos.

No próximo domingo (13) o time recebe o Flamengo de Arcoverde em Campina Grande (Foto: Reprodução)
O Campinense foi até Estádio Áureo Bradley, em Arcoverde, Pernambuco, para enfrentar o Flamengo de Arcoverde pela terceira rodada do Grupo A8 da Série D do Campeonato Brasileiro neste domingo (06).
Com o placar de 2 a 1, o Campinense garantiu a liderança do grupo com 100% de aproveitamento conquistando nove pontos. No próximo domingo (13) o time recebe o Flamengo de Arcoverde em Campina Grande.
Logo aos nove minutos do primeiro tempo, Tarcísio foi derrubado por trás dentro da área do Flamengo de Arcoverde pelo zagueiro do time e o juiz apitou pênalti a favor do Campinense. Thiago Potiguar cobrou a penalidade e conseguiu jogar a bola no fundo da rede, marcando o primeiro da Raposa.
O restante do primeiro tempo foi dominado pelo Campinense. O Flamengo de Arcoverde não conseguiu aproveitar bem a partida e representou pouco perigo para as redes adversárias.
O segundo tempo também começou com gol do Campinense logo aos sete minutos. Em cobrança de falta, Alex Murici chutou forte em direção ao gol. Eduardo desviou a bola no alto e marcou gol em sua partida de estreia pelo time.
Aos 19 minutos do segundo tempo, o juiz apitou o segundo pênalti da partida, mas desta vez a favor do Flamengo de Arcoverde. O camisa 9 do Flamengo, Everton, acertou o gol e diminuiu o placar.

Por ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Campinense vence partida e garante liderança de grupo com 100% de aproveitamento Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco