Tecnologia do Blogger.
5.5.18

Adolescente é apreendido suspeito de vários assaltos a estabelecimentos comerciais em Mari

O jovem estava com um revólver e chegou a atirar duas vezes contra a viatura da PM para tentar fugir dos policiais.


Junto com o jovem foi apreendido um revólver utilizado nos roubos na cidade de Mari (Foto: Reprodução)
Policiais da 3ª Companhia do 7º Batalhão apreenderam, na noite dessa sexta-feira (4), um adolescente de 16 anos suspeito de praticar vários assaltos a estabelecimentos comerciais na cidade de Mari, distante 70 km de João Pessoa. O jovem estava com um revólver e chegou a atirar duas vezes contra a viatura da PM para tentar fugir dos policiais.
Ele foi apreendido logo após praticar um assalto a uma loja, no mercado público do município. O suspeito estava com um comparsa, que está sendo procurado. Eles levaram uma bolsa com dinheiro e uma máquina de cartão de crédito do proprietário da loja. Nas buscas, o adolescente foi abordado, chegou a resistir atirando contra os policias, mas acabou apreendido após a PM revidar.
Ele foi atendido no hospital de Sapé e em seguida a ocorrência foi registrada na delegacia, também do município, onde a vítima relatou detalhes do roubo ao seu estabelecimento comercial. O menor é apontado em vários outros roubos que aconteceram na cidade de Mari, nas últimas semanas.
CLICKPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Adolescente é apreendido suspeito de vários assaltos a estabelecimentos comerciais em Mari Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco