Tecnologia do Blogger.
25.4.18

Record teve que mudar regras para convencer Gugu a apresentar reality

Apresentador disse não querer repetir estilo de Roberto Justus

Record promoveu uma série de mudanças no formato da terceira temporada do reality show "Power Couple Brasil" apenas para convencer o apresentador Gugu Liberato a apresentar o programa, segundo informações do site Notícias da TV.

De acordo com o site, Gugu não queria repetir o estilo de seu antecessor, Roberto Justus, e pediu mais liberdade. "A princípio eu não pensava em apresentar um reality show. Resisti um pouco. Quando me foi dito que teria essa estrutura... Não é o Power Couple que nós assistimos até o ano passado, é completamente diferente. Quando vi que não era o Power Couple fechado, dentro de um estúdio, vi que poderia me dar bem", afirmou Gugu.
A principal mudança é que agora o reality terá uma plateia todas as terças, único dia em que Gugu entrará ao vivo. Para o apresentador, ter auditório como apoio dará mais emoção ao reality. "Estou acostumado a ter plateia. Ela funciona como um termômetro. As pessoas mostram ali para mim se o programa está ou não interessante. Quando vejo que as pessoas estão se divertindo, é porque o programa está bom", disse ao Notícias da TV.
Notícias ao Minuto
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Record teve que mudar regras para convencer Gugu a apresentar reality Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco