Tecnologia do Blogger.
24.4.18

Policiais do 4º BPM realizam prisões e apreensões em Cuitegi e Guarabira

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram, nesta segunda-feira (23), prisões e apreensões de adolescentes em Cuitegi e Guarabira. No centro da cidade de Cuitegi, um homem foi preso acusado de lesão corporal depois que a guarnição tomou conhecimento que ele havia ferido um outro com um golpe de faca peixeira na perna.

O fato se deu em virtude de uma operação comercial entre os dois e um deles teria se arrependido e proposto que o negócio fosse desfeito. Como não houve consenso, eles iniciaram uma discussão e, após agressões físicas, o acusado atingiu a vítima. Os policiais diligenciaram à procura dele e o localizaram e prenderam na propriedade de seu ex-sogro.

Em Guarabira, após denúncia de tráfico de drogas, os policiais da Rotam realizavam rondas quando se depararam com dois adolescentes em atitudes suspeitas. Com eles foram encontradas substâncias semelhante à maconha e uma certa quantia em dinheiro. Os dois foram conduzidos à delegacia e autuados por ato infracional semelhante a tráfico de drogas.

Também em Guarabira, a mesma guarnição da Rotam realizava rondas e, ao abordar alguns homens, constatou que contra um deles havia um mandado de prisão em aberto. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil. Da Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Policiais do 4º BPM realizam prisões e apreensões em Cuitegi e Guarabira Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco