Tecnologia do Blogger.
30.4.18

Policiais do 4º BPM apreendem veículo clonado em Pirpirituba

Um veículo com placa clonada e chassi adulterado foi apreendido por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na tarde desta segunda-feira (30), na cidade de Pirpirituba. De acordo com a denúncia feita aos policiais do Destacamento local, o Vectra Sedan de cor prata e placa NPU 1059, de João Pessoa, que estaria circulando pela cidade, era clonado e tinha o chassi adulterado.

De imediato, a guarnição comandada pelo cabo Vieira realizou diligências pela cidade e conseguiu localizar o veículo. Após uma consulta através da placa e a verificação do chassi, foi constatada a veracidade da denúncia e o condutor do Vectra foi levado até a delegacia, onde foi autuado por adulteração veicular.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA - No domingo (29), na cidade de Juarez Távora, a vítima acionou os policiais da 2ª Companhia do 4º BPM e relatou que estava sendo agredida física e verbalmente pelo seu companheiro. De imediato, a guarnição comandada pelo cabo Edjair foi até o local e constatou a denúncia. O acusado foi preso e encaminhado, juntamente com a vítima, para a delegacia, onde foi autuado em flagrante pelo crime de violência doméstica. Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Policiais do 4º BPM apreendem veículo clonado em Pirpirituba Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco