Tecnologia do Blogger.
25.4.18

Polícia Militar deflagra Operação Cidade Segura nesta quarta na Paraíba

Em toda a Paraíba, 765 policiais militares e 274 viaturas estarão envolvidas atuando nas regiões e locais apontados pela estatística e Inteligência, visando maior efetividade das ações

Apenas na capital e em Santa Rita, são empregados cerca de 250 policiais, em 70 viaturas (Foto: Walla Santos)
A Polícia Militar realiza na tarde desta quarta-feira (25), diversas ações preventivas em comunidades da região metropolitana de João Pessoa e cidades no interior do estado, com objetivo de promover segurança aos habitantes destas localidades e de combater crimes patrimoniais e crimes contra a vida.
 Apenas na capital e em Santa Rita, são empregados cerca de 250 policiais, em 70 viaturas. As ações fazem parte da Operação Cidade Segura, realizada em todo o estado, e foi deflagrada às 16h na praça do Colinas do Sul, após o terminal de Integração.
Em toda a Paraíba, 765 policiais militares e 274 viaturas estarão envolvidas atuando nas regiões e locais apontados pela estatística e Inteligência, visando maior efetividade das ações.
Por ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Polícia Militar deflagra Operação Cidade Segura nesta quarta na Paraíba Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco