Tecnologia do Blogger.
26.4.18

Mais de 80 cidades da PB estão em alerta para fortes chuvas nesta quinta-feira

Cerca de 83 cidades da Paraíba estão em alerta para o risco de fortes chuvas, até às 12h desta quinta-feira (26), de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). O aviso é para o acúmulo de chuvas, com alerta de “perigo potencial”. Os municípios de João Pessoa e Campina Grande estão na lista do Inmet.
De acordo com o alerta, a previsão é de chuvas entre 20 a 30 mm/hora ou até 50 mm/dia, que podem acompanhar descargas elétricas e rajadas de vento nessas regiões. Ainda há risco de alagamentos e pequenos deslizamentos.
O alerta divulgado pelo Centro Virtual para Avisos de Eventos Meteorológicos Severos para o Sul da América do Sul (Alert-AS) recomenda que a população evite enfrentar os momentos de mau tempo, observe alterações nas encostas, evite usar aparelhos eletrônicos ligados à tomada e em caso de incidentes, entre em contato com a Defesa Civil (199) ou o Corpo de Bombeiros (193).
PB Agora com G1
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Mais de 80 cidades da PB estão em alerta para fortes chuvas nesta quinta-feira Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco