Tecnologia do Blogger.
19.3.18

Whindersson Nunes revela que seu avião, parado, gasta R$ 70 mil

O youtuber possui o transporte para garantir que cumprirá agenda de shows

Convidado de Danilo Gentili para o 'The Noite' que vai ao ar nesta segunda-feira (19), Whindersson Nunes relembrou parte da sua trajetória até chegar ao estrelato. O menino do interior do Piauí que sonhava ser analista de sistema é, hoje, o maior youtuber do Brasil, e o seu canal só perde em número de inscritos para Kondzilla. O sucesso trouxe, além de reconhecimento, dinheiro e alguns luxos, como o seu avião particular.

"Ele parado, sem andar, gasta 70 mil reais. O dia em que precisar me desfazer também não tenho problema nenhum", disse Whindersson sobre os gastos com o transporte que o ajuda a cumprir agenda lotada de shows.
O humorista de 23 anos se casou em fevereiro deste ano com a cantora Luisa Sonza, de 19, em festa luxuosa para muitos convidados em Alagoas, Maceió. "Paguei para os meus amigos irem, paguei hotel. Lá na festa o cara falou 'achei que tem flor demais aqui'. Sempre tem alguém pra reclamar", lamentou o rapaz.
Notícias ao Minuto
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Whindersson Nunes revela que seu avião, parado, gasta R$ 70 mil Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco