Tecnologia do Blogger.
19.3.18

‘Uma coisa é jogar no Fluminense, outra é no Sporting’, diz técnico

Jorge Jesus comentou a estreia do volante Wendel pela equipe de Lisboa

Global Images
O volante Wendel, ex-Fluminense, finalmente estreou pelo Sporting, de Portugal. O brasileiro entrou em campo aos 44 minutos do segundo tempo na partida da equipe de Lisboa contra o Rio Ave, neste último domingo (18), no estádio José Alvalade.
Após a partida, o técnico Jorge Jesus explicou o motivo pelo qual Wendel estreou tão tarde.
“É um jovem com 20 anos que está se adaptando a uma realidade diferente em Portugal. Pouco a pouco, está melhorando. Hoje demos a ele uma oportunidade e conhecemos o Wendel. Acreditamos muito no trabalho e no talento dele. Está mais integrado com processos da equipe, na forma de pensar, com o estatuto do Sporting. Uma coisa é jogar no Fluminense, outra é no Sporting, com todo o respeito. Ele está crescendo”, afirmou o treinador ao jornal português “O Jogo”.
Contratado no início do ano por 8 milhões de euros (R$ 31 milhões), Wendel se disse satisfeito com a estreia. “Estou muito feliz pela estreia, e obrigado a todos torcedores do Sporting pelo carinho que estiveram comigo até o meu primeiro toque na bola”, avaliou.
O Sporting venceu por 2 a 0, alcançou 65 pontos na Liga Nos (Campeonato Português) e está em terceiro lugar. O Porto lidera a competição e o Benfica está em segundo.

NOTÍCIAS AO MINUTO
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: ‘Uma coisa é jogar no Fluminense, outra é no Sporting’, diz técnico Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco