Tecnologia do Blogger.
19.3.18

Moto com placa e chassi adulterados é apreendida por policiais do 4º BPM em Alagoa Grande

Durante a realização das operações Cidade Segura e Saturação, policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) apreenderam, no início da noite deste domingo (18), no Distrito de Zumbi, zona rural de Alagoa Grande, uma moto com a placa e chassi adulterados. De acordo com o CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), tenente Petronilson, nem o proprietário nem o condutor da moto foram localizados.

Além da guarnição do CPU, a ação que resultou na apreensão da moto contou com a participação da guarnição da 2ª Companhia de Alagoa Grande, comandada pelo sargento Marison. A moto foi entregue pelos policiais militares ao delegado de plantão.

EM BELÉM - No centro da cidade, policiais da 3ª Companhia realizavam rondas quando visualizaram um homem em atitude suspeita conduzindo um veículo. A guarnição comandada pelo sargento Dinarte deu ordem de parada e, ao abordar o condutor, identificou que ele apresentava sinais visíveis de embriaguez.

O veículo foi apreendido e o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante. Da Assessoria

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Moto com placa e chassi adulterados é apreendida por policiais do 4º BPM em Alagoa Grande Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco