Tecnologia do Blogger.
20.3.18

Maitê Proença critica situação do Brasil: 'Momento deprê'

Questionada sobre o que a entristece no país, a atriz elencou seus pontos

Convidada do 'Morning Show' da Jovem Pan nesta segunda-feira (19), Maitê Proença externou todo o seu descontentamento com a atual situação do Brasil. Questionada sobre o que a entristece no país, a atriz elencou seus pontos.

"O Brasil está em um momento deprê e isso me afeta particularmente, com 14 anos eu comecei a viajar pelo Brasil e antigamente eu via nos lugares mais isolados do Brasil, gente com lepra, e em miséria deplorável, e hoje eu vejo na porta da minha casa no Rio de Janeiro. Viver em um país com tantas possibilidades como o nosso, a gente mora em um país que tem tudo, uma gente criativa que nasce com graça e humor, como ter bom humor diante das circunstâncias que nos colocaram?", opinou a atriz.
"Eu acho que as pessoas depreciam a educação no Brasil porque não sabem o valor que tem. A única ferramenta para você mudar um país em pouquíssimas gerações é a educação, não existe outra", analisou Maitê.
Longe das novelas desde 2016 e com 60 anos, a atriz não teve seu contrato renovado com a Globo, depois de quase quatro décadas, segundo ela mesma declarou. ''Ser demitida é uma tristeza, mas não é algo para discutir no jornal. Eles estão no direito deles. Não gosto de entrar num lugar com 20 e ser expelida com mais 60'', disse Maitê à Folha de S. Paulo.
Notícias ao Minuto
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Maitê Proença critica situação do Brasil: 'Momento deprê' Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco