Tecnologia do Blogger.
5.3.18

Flamengo bate o martelo sobre estreia de Julio Cesar; saiba quando

Será o primeiro jogo do goleiro desde que voltou ao clube para um projeto de encerrar a carreira

Gilvan de Souza / Flamengo
A comissão técnica do Flamengo definiu a estreia do goleiro Júlio César. O martelo foi batido nesta segunda-feira (5). O ídolo da torcida e atual camisa 12 voltará a defender o clube do coração na próxima quarta-feira (7), contra o Boavista, às 21h45, em Volta Redonda.
Será o primeiro jogo do goleiro desde que voltou ao clube para um projeto de encerrar a carreira. O contrato do veterano, inclusive, termina no fim de abril.
Júlio César defenderá o Flamengo pouco mais de 13 anos depois da última partida com a camisa do clube. Foi em 19 de dezembro de 2004. Na ocasião, o time rubro-negro goleou o Cruzeiro por 6 a 2, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, também em Volta Redonda.
O goleiro tem 38 anos e já defendeu o Flamengo em 284 jogos. Pelo clube da Gávea, Júlio César conquistou a Copa Mercosul (1999), a Copa dos Campeões (2001) e o Campeonato Carioca (2000, 2001 e 2004). 

Folhapress
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Flamengo bate o martelo sobre estreia de Julio Cesar; saiba quando Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco