Tecnologia do Blogger.
2.3.18

EUA: atirador mata duas pessoas na Universidade de Michigan

Vítimas estavam nos dormitórios da instituição de ensino

Divulgação
Pelo menos duas pessoas morreram em um ataque a tiros ocorrido na manhã desta sexta-feira (2),  na Universidade Central de Michigan. Vítimas estavam nos dormitórios da instituição de ensino. Após um chamado policial, agentes se deslocaram para investigar o caso na instituição americana de ensino, mas ainda não conseguiram localizar o suspeito.
Conforme relata o jornal O Globo, as buscas continuam pela polícia do campus e pelo departamento de polícia da cidade de Mount Pleasant, que auxiliam os agentes que trabalham ou estudam na Universidade de Michigan.
"Há informações de disparos feitos no campus Campbell Hall. Suspeito ainda em fuga, a polícia aconselha que todos procurem um abrigo", alertou a reitoria da universidade estadual em seu Twitter.
Até o momento a universidade informou apenas que os tiros foram disparados por volta das 9h (11h de Brasília) no quarto andar do Campbell Hall, situado no campus Diversas regiões da escola estão interditadas, bem como outras instituições da área foram fechadas..
Situada a pouco mais de 100 quilômetros ao Norte de Lansing, capital do estado, a Universidade conta com mais de 23 mil estudantes.

NOTÍCIAS AO MINUTO
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: EUA: atirador mata duas pessoas na Universidade de Michigan Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco