Tecnologia do Blogger.
1.3.18

Estádio onde Brasil fará estreia na Copa já tem data para inaugurar

Seleção de Tite enfrentará a Suíça em Rostov do Don

Reuters
O palco da estreia da seleção receberá seu primeiro jogo dia 15 de abril, entre Rostov, o time da casa, e o SKA Khabarovsk. Novos jogos serão marcados para os dias 29 de abril e 13 de maio. 
A capacidade da arena é de 45 mil pessoas. Além da estreia do Brasil, o estádio receberá Uruguai x Arábia Saudita, Coreia do Sul x México, Islândia x Croácia e um jogo das oitavas de final.
ROSTOV
A partida de estreia do Brasil na Copa do Mundo da Rússia está marcada para 17 de junho de 2018, quando a equipe de Tite enfrentará a Suíça. E o palco do jogo será a cidade de Rostov do Don.
Conhecida como a capital mundial dos serial killers, ela tem indicações em guias turísticos, aponta O Globo, de que não há "nenhuma razão particular para ficar lá além de um dia".
Entre 1978 e 1990, Andrei Chikatilo, engenheiro ucraniano, matou 56 pessoas na cidade. Ele é tido até hoje como o maior psicopata da Rússia. Ele foi executado em 1994. 
"Não tem nada a ver com a nossa água local. Serial killers existem em toda parte, mas aqui nós temos mais prática na captura deles, por isso as estatísticas são mais elevadas", disse à BBC o psiquiatra Alexander Bukhanovsky, morto em 2013, que ajudava a polícia na prisão de serial killers.
Confira na galeria acima imagens da cidade da cidade.

NOTÍCIAS AO MINUTO
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Estádio onde Brasil fará estreia na Copa já tem data para inaugurar Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco