Tecnologia do Blogger.
20.3.18

Diretor revela atitude motivacional de Tony Ramos nas gravações

Adriano Melo mostrou que está satisfeito com o resultado do trabalho e vai sentir saudades

Com longa carreira na TV e respeitado pelos colegas de trabalho, Tony Ramos também influencia no dia a dia das gravações com sua atitude motivacional, segundo relato do diretor Adriano Melo, de 'Tempo de Amar'.

"Todos têm que falar, respirar e querer que tudo funcione. Mas sem a pretensão de ser um sucesso. A busca sempre é de fazer e contar uma linda história. Que emocione, que as pessoas acreditem. O sucesso é só uma consequência. Ouvi do mestre Tony Ramos uma frase que levo pra vida: 'Quando estiver gravando, pense que, em algum lugar do Brasil, uma pessoa que trabalhou o dia inteiro, ou que está numa cama de hospital, ou triste, está esperando pra ver a cena. E que ela pode ser o único momento de relaxamento dessa pessoa no dia, ou a única coisa que ela pode fazer pra se divertir por falta de recursos'. Penso nisso todo dia, pra que minhas cenas estejam à altura destas pessoas", declarou o diretor.
Adriano ainda mostrou que está satisfeito com o resultado do trabalho e vai sentir saudades. "Para mim vai dar muita saudade de encontrar com essas pessoas incríveis. Parece que eu vivo dentro da Quinta da Carrasqueira, parece que vivo em 1929. Estamos há mais de um ano aqui, preparando essa novela com tanto carinho. Vai ser daquelas novelas que eu tenho muito orgulho em dizer que fiz. A novela Tempo de Amar é muito especial para mim. Foi uma trama em que a gente apostou em um elenco jovem, começando pelo casal de protagonista incríveis, Vitória Strada e Bruno Cabrerizo, e um ator jovem já consagrado e sensacional, nosso Bruno Ferrari", concluiu.
Notícias ao Minuto
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Diretor revela atitude motivacional de Tony Ramos nas gravações Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco