Sancel
19.3.18

Cinco homens são presos por policiais do 4º BPM em Guarabira, Belém e Caiçara


Cinco homens foram presos por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) durante a noite desse sábado (17) e madrugada deste domingo (18), nas cidades de Guarabira, Belém e Caiçara. A primeira prisão por embriaguez, desordem e pertubação da ordem pública aconteceu em Caiçara, onde policiais da 3ª Companhia receberam informações, através do linha direta, de que um homem estava perturbando o sossego dos vizinhos. A viatura comandada pelo sargento J. Silva esteve no local e, com o apoio de familiares do acusado, tentou acalmá-lo. Como não conseguiram, não restou outra alternativa aos policiais a não ser conduzi-lo à delegacia.

Em Guarabira, no Bairro Nordeste I, o Copom recebeu informações de que dois homens estariam em vias de fato no Bairro do Nordeste I. A guarnição comandada pelo sargento Felipe esteve no local da ocorrência e conduziu os envolvidos para a delegacia para a realização dos procedimentos legais. No centro de Belém, que também integra a sede da 3ª Companhia, o Copom recebeu denúncias de perturbação do sossego. A guarnição comandada pelo sargento Laelson esteve no local e solicitou que o som fosse desligado. Mas, além de desobedecer à ordem dos policiais, o acusado também passou a desacatar a guarnição com palavras difamatórias e depreciativas, caracterizando o desacato. Ele recebeu voz de prisão e ainda resistiu, mas foi levado à delegacia.


Já no início da madrugada deste domingo, no centro de Guarabira, segundo relatos, a vítima estava consumindo bebida alcoólica com alguns amigos, quando subitamente surgiu o acusado, desferindo-lhe com golpes de faca. A vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Guarabira e o acusado foi preso pela guarnição do subtenente Melo ainda nas proximidades.


Policiais do 4º BPM recuperam moto roubada em Guarabira

Uma moto roubada foi recuperada por policiais da Rádio Patrulha do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na noite do último sábado (17), no Bairro Nordeste I, na cidade de Guarabira. O Copom tomou conhecimento do roubo da moto na Fazenda Sapucaia e informou o fato às guarnições, que realizavam rondas pelo bairro.

A guarnição comandada pelo sargento Felipe se deparou com dois homens conduzindo a moto roubada, mas eles abandonaram o veículo, fugindo em seguida para dentro da comunidade de Grotas. As guarnições de Rádio Patrulha, com o apoio do CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), tenente Eslley, realizaram rondas na tentativa de localizar os suspeitos, mas eles não foram encontrados.

A moto foi conduzida para a delegacia, onde foi apresentada à autoridade policial para os procedimentos de praxe e,
posteriormente, ser devolvida ao proprietário.

Da Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Cinco homens são presos por policiais do 4º BPM em Guarabira, Belém e Caiçara Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco