Sancel
19.3.18

Adolescentes tentam arrombar escola em Caiçara e um deles é apreendido por policiais do 4º BPM

Photograph By ISTOCK

Um adolescente foi apreendido por policiais da 3ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na noite desse domingo (18), na cidade de Caiçara, quando tentava, junto com outro, arrombar uma escola da rede municipal de ensino. Os policiais foram informados, através de um telefonema anônimo, que estaria acontecendo um arrombamento no prédio da escola e, ao chegarem ao local, visualizaram os dois adolescentes no telhado.

Um dos adolescentes infratores, ao visualizar a chegada dos policiais, conseguiu fugir, mas o outro foi apreendido e levado pela guarnição comandada pelo sargento J. Silva, juntamente com membros do Conselho Tutelar, para a Delegacia de Polícia Civil, onde irá responder por ato infracional semelhante a dano ao patrimônio público.

DIREÇÃO PERIGOSA - Em Pilões, a guarnição realizava patrulhamento nas proximidades do pátio da feira quando se deparou com um homem trafegando em alta velocidade numa moto e  colocando em risco a integridade física e patrimonial de terceiros, assim como a dele mesmo. Diante dos fatos, ele foi preso e conduzido à delegacia, onde ficou à disposição da autoridade policial. A moto foi apreendida e removida pelos policiais da CPTran.

Da Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Adolescentes tentam arrombar escola em Caiçara e um deles é apreendido por policiais do 4º BPM Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco