Tecnologia do Blogger.
27.2.18

Veículo com restrição de roubo e placa fria é apreendido por policiais do 4º BPM em Alagoa Grande

Um veículo com restrição de roubo e placa fria foi apreendido por policiais da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na tarde desta terça-feira (27), no Distrito de Canafístula, em Alagoa Grande. Ao realizarem a consulta no veículo, um Corsa, que tinha a placa MNG 0666, de João Pessoa-PB, os policiais militares verificaram, através do chassi, que a placa original é MMN 5938, de João Pessoa-PB, e que ele possui restrição.

A apreensão foi feita pela guarnição composta pelo sargento Washington e pelos soldados Alcântara, Mychaell e Gomes, que conduziram o veículo para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimento legais.

EM BELÉM - Três homens foram presos por policiais da 3ª Companhia do 4º BPM, dois deles acusados de vias de fato e um por violência contra a mulher. Os dois homens brigavam em via pública e foram detidos pela guarnição comandada pelo sargento Dinarte, que interveio e encaminhou os dois para a delegacia.

Na outra ocorrência, o acusado agrediu fisicamente a esposa com uma pedra, causando-lhe um hematoma na testa. Ele foi preso em flagrante e conduzido à delegacia. Da Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Veículo com restrição de roubo e placa fria é apreendido por policiais do 4º BPM em Alagoa Grande Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco