Tecnologia do Blogger.
27.2.18

Thiago Silva critica meia francês: 'Queria fazer mal a Neymar'

Atacante brasileiro acabou se machucando sozinho e precisará operar

Reuters
O zagueiro Thiago Silva, companheiro de Neymar no PSG, revelou em entrevista ao Canal + que o meia Payet, do Marselha, teria dito que "machucaria Neymar" no confronto do último domingo.
“É uma pena que Payet tinha dito diante do árbitro que queria fazer mal a Neymar. Isso não é futebol! Neymar está contente por jogar, mas coisas como estas acabam por acontecer”, criticou Thiago Silva.
O brasileiro torceu o tornozelo sozinho na mesma partida e precisará operar, voltando aos gramados um mês antes da Copa da Rússia.
Thiago Silva chegou a ser perguntado sobre as declarações de Payet logo após o jogo, que terminou 3 a 0 para o PSG, mas optou por se calar.
Notícias ao Minuto
"Se eu falar o que penso, vou ser suspenso", disse o zagueiro.
Jordan Amavi, também jogador do Marselha, fez críticas ao atacante brasileiro logo após o término da partida:
“A nossa forma de jogar contra Neymar é sempre igual. Mas é ele que provoca e procura as faltas. Recebe a bola e espera pelos defensores, espera até ao último momento para se movimentar. O que está à espera? Não sei… é sempre ele que procura as faltas e a intimidação”, disse aos jornalistas após o jogo.
EUROCOPA
Vale lembrar que na Eurocopa de 2016, Payet participou do lance que tirou Cristiano Ronado da final contra a França, logo no primeiro tempo, após dar uma pancada no joelho do português.
Notícias ao Minuto

NOTÍCIAS AO MINUTO
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Thiago Silva critica meia francês: 'Queria fazer mal a Neymar' Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco