Tecnologia do Blogger.
27.2.18

Técnico do PSG desmente que cirurgia em Neymar seja decisão final

Jogador sofreu fissura no quinto metatarso

REUTERS/Juan Medina
O jogador Neymar decidiu nessa segunda que enfrentará uma cirurgia no tornozelo após uma fissura no metatarso, constatada após a vitória do PSG sobre o Marselha, nesse domingo, quando o jogador deixou o campo chorando após cair sozinho.
Mas na manhã desta terça, o treinador do clube francês desmentiu a informação, apurada pelo GloboEsporte:
"A informação da operação é falsa. Falei com os médicos e nós ainda vamos tomar uma decisão. Nós vamos ver o passar dos próximos dias para tomar uma decisão. O momento é de tranquilidade", disse o treinador espanhol, durante coletiva de imprensa. As coisas não são decididas assim, do nada. Existe uma conversa com os médicos, com o jogador, seu estafe. E para ter a melhor decisão em um assunto como esse, precisamos ter paciência. O clube me passou a informação através dos médicos. Existem muitas informações na mídia estrangeira, mas o que falei foi o que os médicos me passaram", completou.
Notícias ao Minuto
CHAMPIONS
A principal ausência de Neymar deverá ser contra o Real Madrid, pelas oitavas de final da Champions League, marcada para o próximo dia 6 de março. 
Mas mesmo com a hipótese da cirurgia, Emery não descartou a presença de Neymar no jogo:
"Eu tenho paciência, eu sei que é uma lesão. Falei com os médicos e ele pode estar pronto para o jogo. Existe uma pequena possibilidade. Todos os jogadores estão preparados. Se algum não tiver pronto, nós temos outros."
Na ida, no Santiago Bernabéu, o Real venceu por 3 a 1, o que obriga o PSG a fazer 2 a 0 no Parc des Princes.

NOTÍCIAS AO MINUTO
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Técnico do PSG desmente que cirurgia em Neymar seja decisão final Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco