Tecnologia do Blogger.
27.2.18

riminosos explodem agência bancária em João Pessoa

Segundo informações da Polícia Militar, dois carros foram apreendidos, um fuzil e vários objetos usados na ação desta madrugada

Durante a madrugada desta terça-feira (27), uma agência bancária da Caixa Econômica Federal foi explodida, no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. De acordo com o Sindicato dos Bancários, já são 17 agências explodidas apenas em 2018, na Paraíba.
Segundo informações da Polícia Militar, dois carros foram apreendidos, um fuzil e vários objetos usados na ação desta madrugada. Um dos carros estava próximo ao Tribunal de Contas do Estado (TCE), que fica localizado no mesmo bairro da explosão.
Os policiais ainda encontraram dentro do veículo cilindros, explosivos e outros materiais utilizados na ação. O outro carro foi encontrado na Rua Ademar Cabral de Medeiros, em Jaguaribe, com vários compartimentos sujos de pó químico.
A agência foi isolada e a perícia solicitada. A Polícia Militar realiza rondas na região do bairro de Jaguaribe, pois há uma suspeita que os homens tenham fugido por uma mata próxima ao TCE. Ainda não há informações se os suspeitos conseguiram levar algum dinheiro.
Por Wscom
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: riminosos explodem agência bancária em João Pessoa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco