28.2.18

Quadrilha expulsa moradores e explode Correios de Desterro


Em mais uma ação ousada, uma quadrilha explodiu a agência dos Correios de Desterro, no Sertão da Paraíba, e de quebra, ainda expulsou os moradores. A explosão aconteceu a na madrugada desta quarta-feira (28). Durante a ação, moradores que estavam no local foram ‘expulsos’ das imediações do estabelecimento para o grupo realizar o assalto.
Segundo informações da Polícia Militar os suspeitos espalharam grampos na rodovia durante a fuga para dificultar o trabalho dos policiais. Com muitos grampos na saída para Taperoá algumas viaturas da polícia tiveram os pneus furados.A Polícia  informou que após o assalto, a quadrilha fugiu em direção a Livramento e em seguida para Pernambuco. 
A polícia ainda não informou se os suspeitos conseguiram levar o dinheiro. Até as 07h desta quarta-feira (28) ninguém foi preso.
Com este caso, sobe para cinco o número de agências, entre bancárias e dos Correios, explodidas num intervalo de uma semana na Paraíba. Os alvos foram os estabelecimentos em Salgado de São Félix, Dona Inês, Pirpirituba, João Pessoa e agora Desterro.
PB Agora
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Quadrilha expulsa moradores e explode Correios de Desterro Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco