Tecnologia do Blogger.
27.2.18

Noiva de Whindersson, Luisa Sonza diz: 'O casamento jovem é um tabu'

A cantora foi pedida em noivado publicamente, em vídeo que foi parar no canal do namorado

restes a se casar com Whindersson Nunes, o youtuber mais famoso do Brasil, Luisa Sonza comentou detalhes da festa que promete sacudir o país. Para começar, dentre os 350 convidados são esperados ninguém que menos Bruna Marquezine, Neymar, além de Anitta.
A cantora de 19 anos e o youtuber de 23, também demonstraram que não sentem a pressão por casarem "cedo". "Eu confesso que pensei muito sobre casar aos 19 anos. Conversei muito com meus familiares e percebi que tratamos o casamento jovem como um tabu. Casar com ele é a coisa certa pra nós, nossa vida é muito madura. Não temos uma vida que uma jovem de 19 ou de 23 leva, sabe? Além do mais, sou muito grata por ter encontrado o amor tão cedo", disse a cantora, em conversa com a QUEM.
Luisa foi pedida em casamento publicamente, em vídeo que foi parar no canal de Whindersson, que tem mais de 27 milhões de seguidores. "O pedido foi feito durante um vídeo no canal dele no YouTube. Estávamos completando dois anos de namoro e ele pediu para gravarmos uma brincadeira, a qual eu tinha que adivinhar os itens que estavam em uma caixa. Foi quando peguei uma caixinha, abri e percebi o anel. Na hora eu pensei: 'Meu Deus, ferrou!' (risos). Eu abri a venda, ele se ajoelhou e pediu para casar comigo", conta.
A loira também relembrou o início da relação. "Nosso primeiro contato foi via Internet, na verdade pelo Instagram. Eu havia postado um vídeo engraçado nas redes e ele acabou visualizando. Começou a me seguir, falamos por direct e nos tornamos grandes amigos. Depois do primeiro beijo não nos desgrudamos mais."
Notícias ao Minuto
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Noiva de Whindersson, Luisa Sonza diz: 'O casamento jovem é um tabu' Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco