Tecnologia do Blogger.
26.2.18

Mayra parabeniza mudanças de Cleo, mas é criticada por 'Antes e Depois'

Depois de Anitta, Cleo Pires foi mais uma famosa que se rendeu ao programa 'Seca Você', de Mayra Cardi. Em postagem no Instagram, a life coach, como ela mesma se define, postou uma foto comparando o 'antes e depois' da atriz e parabenizando Cleo pela determinação.

"Trabalho concluído com a nossa musa @cleooficial. Essa foto da esquerda foi feita no mês anterior ao nosso trabalho, já a da direita, um mês após o @secavocerenove na vida dela! Mas nosso trabalho com ela apesar de 5 quilos a menos NAO FOI ESSE o grande propósito, a mudança foi interna e profunda. Foram 60 dias de uma grande transformação emocional e finalizamos com um processo de imersão maravilhoso com meu parceiro André! Nesses dois meses pude fazer parte da transformação dessa linda e forte mulher... Tenho muito orgulho do quanto você se entregou e se entrega para a sua evolução. PARABÉNS!!! Você é FODA! Sentiremos saudade!! Boa sorte nessa sua nova vida!! Voa, voa!", escreveu Mayra.
Nos comentários da publicação, no entanto, usuários das redes sociais alegaram que as fotos comparativas não têm o mesmo estilo. Na primeira Cleo aparece com um maiô que destaca suas curvas, enquanto na outra ela aparece de biquíni, deitada, com os braços pra cima, favorecendo a "perda de barriga". "Alguém avisa pra ela que fotos comparativas devem ter o mesmo ângulo e pose", reclamou um internauta.
Compare:
Noticias ao Minuto

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Mayra parabeniza mudanças de Cleo, mas é criticada por 'Antes e Depois' Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco