Tecnologia do Blogger.
27.2.18

Filha de Elvis Presley confessa que se afundou em vícios após divórcio

Álcool, analgésicos e cocaína foram alguns dos exemplos dados por Lisa Marie Presley

Lisa Marie Presley, filha do eterno Elvis Presley, deu uma entrevista única na qual falou do difícil momento por que passou nos últimos três anos do seu casamento com Michael Lockwood, entre 2013 e 2016.

A cantora confessou que, durante este período, esteve profundamente ligada a vários vícios e que apesar de ter cumprido programas de reabilitação, acabava sempre tendo recaídas.
“Eu estava viciada em analgésicos e opióides, bebia muito, mas álcool não era o que gostava mais. Eu abusava terrivelmente do consumo de cocaína, foi muito feio”, afirmou numa entrevista ao Radar Online. “Até então, já tinha estado em reabilitação no México três ou quatro vezes, mas no último ano do meu casamento cheguei a ir cinco vezes”, revelou.
Recorde-se que Lisa Marie foi casada entre 2006 e 2016 e tem duas filhas gêmeas. Atualmente ela está processando o seu ex-empresário acusando-o de ter lhe ter roubado cerca de 100 milhões de dólares, qualquer coisa como 81 milhões de euros.
Por seu turno, o seu ex-marido a acusa de ter inventado uma falsa dívida para não lhe pagar a pensão que é dele por direito.
Notícias ao Minuto
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Filha de Elvis Presley confessa que se afundou em vícios após divórcio Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco