Sancel
26.2.18

Família é presa suspeita de roubar joias em shoppings e joalherias

PRF constatou que contra o pai, a mãe e o filho existiam mandados de prisão e fichas criminais que vão desde as acusações por furto até tráfico

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu no fim da manhã desta segunda-feira (26), quatro pessoas, sendo três da mesma família, que agiam shoppings e joalherias de alguns estados brasileiros.
No veículo foram encontradas sacolas com grande quantidade de joias e relógios, provavelmente objetos que foram furtos em lojas dessas localidades.
O grupo estava em um Ford Ecosport e foi abordado em fiscalização no km 182, da BR-230, no município de Pocinhos (PB). Após consulta, a PRF constatou que contra o pai, a mãe e o filho existiam mandados de prisão e fichas criminais que vão desde as acusações por furto até tráfico de drogas.
A PRF também descobriu que a quadrilha tinha agido na cidade de Linhares, no estado do Espírito Santo, e por último em Teresina, capital do Piauí, e na cidade de Caxias, no vizinho Maranhão.
Os quatro presos, o veículo e todos os objetos encontrados vão ser encaminhados pela PRF para Central de Polícia da cidade de Campina Grande.
Portal Correio
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Família é presa suspeita de roubar joias em shoppings e joalherias Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco