26.2.18

Diário online atribuído a Meghan Markle revela: 'Fui tratada como lixo'

Além de escrever sobre as suas dificuldades, no blog há relatos de rivalidades entre artistas

Um diário online, atribuído à atriz Meghan Markle, foi descoberto pela imprensa britânica, e nele, a futura princesa revelou alguns dos seus dramas vividos no início de sua carreira em Hollywood.

Segundo o jornal britânico "Daily Mail", o blog é chamado "The Working Actress", e era escrito por Markle sob anonimato. Sua última atualização foi em 2012, e as publicações se concentravam em narrar as dificuldades que a atriz enfrentou para impulsionar sua carreira.
"Precisei pedir dinheiro emprestado, trabalhar em empregos que odeio, suportar ser tratada como lixo nas gravações, beijar atores com hálitos horríveis e chorar durante horas por não aguentar mais", declarou Markle em uma das publicações.
Além de escrever sobre as suas dificuldades, no blog há relatos de rivalidades entre artistas e histórias sobre diretores tiranos. As revelações do diário eram motivos de mistérios em Hollywood, já que nele continha informações pouco noticiadas sobre o mundo do entretenimento.
O blog foi criado em 2010 e provavelmente só acabou quando a atriz conseguiu alcançar o estrelato na série "Suits", em 2012.
Entretanto, a atriz ficou sob os holofotes, principalmente após o início de seu namoro com o príncipe Harry. O casamento dos dois será no dia 19 de maio, na capela Saint George, em Londres.
ANSA
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Diário online atribuído a Meghan Markle revela: 'Fui tratada como lixo' Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco