Tecnologia do Blogger.
28.2.18

Datena quer deixar 'Brasil Urgente' para ter programa aos domingos

Para seu lugar no "Brasil Urgente", o apresentador anunciou o seu filho, Joel Datena

apresentador do "Brasil Urgente", José Luiz Datena, 60, afirmou nesta terça-feira (27) que deixara o comando do programa policial para dedicar ao seu mais novo projeto. 

Durante a apresentação da nova programação da Band em São Paulo, Datena comentou sobre seu programa dominical "Agora é com Datena", que estreia no dia 1º de abril.
"Se pudessem analisar minha felicidade em sair de um programa policial. A Band queria fazer uma transição lenta, mas por mim, sairia hoje mesmo", disse Datena. A informação tinha sido antecipada pela coluna Zapping, assinada por Fefito e publicada diariamente no jornal "Agora".
Para seu lugar no "Brasil Urgente", o apresentador anunciou o seu filho, Joel Datena, que já vinha apresentando algumas programas, principalmente nos fins de semana.
"Meu filho está preparado para fazer o programa. Quem teve a ideia foi Rosana Saad [diretora de relações públicas da Band]. Ele ficará no meu lugar praticamente encerrando a minha carreira."
O apresentador disse ainda que se preparou a vida inteira para fazer um programa como esse aos domingos. Sem muitos detalhes, a Band apresentou o novo programa de Datena como uma atração em busca de novos talentos musicais. 
Com Folhapress
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Datena quer deixar 'Brasil Urgente' para ter programa aos domingos Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco